sábado, janeiro 19, 2013

Parte do 1º CD totalmente traduzido

Bom pessoal não teve muito tempo para o projeto essa semana devido ao preparo da minha apresentação do trabalho do meu curso na semana que vem, mas fiz algumas coisas essa semana, a tradução do templo já ficou pronta, e a capital perdida e a cidade perdida também, atualmente falta a cidade Icicle, grande Glacial, caverna do Norte, ultima quest de midgar e os flash back de Cloud, falta aproximadamente 130 arquivos para finalizar a tradução dos textos de diálogos, os diálogos de batalhas, menu e a descrição dos itens já estão traduzidos

E como eu não tive muito tempo essa semana, eu não tive oportunidade de jogar e testar o jogo então hoje não irei colocar imagens, mas não se preocupem a tradução não está parada e semana que vem as coisas ficam um pouco melhores, lembrando que no carnaval vai ter tempo de sobra para eu trabalhar na tradução, seja traduzindo ou revisando.

Boa semana a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário