sábado, janeiro 19, 2013

Tradução Parada para Revisão das Janelas

Olá pessoal, como o titulo já disse atualmente não estou traduzindo, mas revisando as janelas de diálogos, principalmente as primeiras que era quando eu não tinha experiência com a ferramenta, não tenho previsão quando vou terminar essa revisão, mas não vou revisar tudo, apenas as primeiras janelas que eu fiz, eu testei com nomes customizados e algumas janelas não estavam de acordo, de certo modo era o que eu esperava das primeiras janelas, meu principal objetivo e que todos peguem a tradução com menor numero de erros possível, e claro que erros ainda vão passar batidos principalmente de português, mas já adianto que pretendo lançar atualizações ou traduções atualizadas apos o lançamento para que vocês possam me mandando os erros e eu ir corrigindo conforme eles apareçam.

Por enquanto é só
Bom Fim de Semana a Todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário