terça-feira, junho 10, 2014


Revisão dos arquivos em 63,47%

Olá pessoal, ainda sem previsão de lançamento da nova versão da tradução, desta vez vou revisar de várias formas para evitar o maior número possível de erros, é claro que alguma coisa vai acabar escapando, antes de mais nada não sou expert em português por isso em caso de erros envie seus relatórios sobre os mesmos, a tradução vai vir com algumas surpresas que vocês só irão saber no lançamento, surpresas essas que talvez não agrade a todos, mas vai uma dica, utilizei a tradução oficial do Final Fantasy IV como base.

Ressalto que a nova versão só será compatível com a versão Steam (talvez eu lance para versão 98), ou seja não irá funcionar 100% com a versão comprada na loja da Square devido ao SecuRom (DRM) no executável do jogo, a última versão lançada vem com o crack RELOADED e muitas pessoas reclamaram que o Antivírus acusava que estava com vírus, devido a isso não irei lançar nova versão deste.


Outro detalhe importante, esta nova versão não irá vir com instalador, embora dificulte de um lado irá facilitar na adaptação para outras versões (aguarde a versão 100% para a 98).

Compatibilidade com os Mods não tenho como garantir porque muitos modificam os arquivos internos do jogo, fica a critério de cada um como irá utilizar.

Algumas pessoas queriam meu perfil do Facebook para me adicionar, não vou passar diretamente, mas basta colocar meu nome igual do blog para me localizar.

Até o próximo post.

Um comentário: