quarta-feira, dezembro 26, 2012

Algumas imagens do menu traduzido do jogo

Aqui vai algumas imagens do menu, algumas coisas ainda pretendo mudar(aceito opiniões)















Falar em imagens eu achei a maneira de traduzir nossos queridos mini games do jogo mas tem um problema, são todos texturas, ou seja só por editor de imagens, e isso vai ficar para uma próxima versão da tradução ou um patch que eu possa lançar depois, já que só os diálogos já derivam muito do meu tempo.

Status da Tradução em geral


Menu já está 100% traduzido.
Descrição de itens, Matérias e ataques também estão 100%.
Word map está com 100% dos diálogos traduzidos e revisados.
Diálogos da historia estão 40% traduzidos e 20% revisado ou seja ainda falta muito, estou traduzindo em fila de arquivos e não pela ordem da historia, lugares que já foram traduzidos 100%  foram a Highwind, Midgar(exceto a parte da quest do hojo), Kalm, Nibelheim,Monte Nibel,Chocobo Farm, Fort Condor, vários pequenos lugares do word map como locais das matérias e casa do sábio de chocobos etc...
Atualmente estou traduzindo Junon e são muitos arquivos(São 67 arquivos) e provavelmente vou demorar um pouco nessa parte então tenham paciência pessoal, logo mais vamos estar jogando esse grande classico em português do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário